0 Tutorial: unha meia-lua

 
 
 
Oi gente! Separei pra vocês um tutorial retirado diretamente da Elle, preparado pela nail artist, Miss Pop.
 
 
Passo 1: Aplique uma camada de base, em seguida, coloque um reforço de papel (para fichários, vendo em qualquer papelaria) no topo da sua unha para que cerca de 25% dela fique coberta. "Certifique-se de pressionar para baixo em cada canto do adesivo por sua cutícula para sua total aderência à unha", diz Miss Pop.
 
 
Passo 2: Pinte cada unha com uma camada o esmalte escolhido.
 
 
 
 
 
 
Passo 3: Concentrando-se em cada unha por vez, pinte uma segunda camada de esmalte, em seguida, levante imediatamente o reforço da etiqueta. Se sua linha não ficou tão nítida como você gostaria, não se preocupe apenas ainda!
 
 
 
Passo 4: Para limpar, você vai precisar de um pincel de sombra do olho ou uma escova lisa com uma ponta cônica (Miss Pop chama de "escova de cabeça pequena avelã") que você pode comprar em uma loja de artesanato (acho que até cotonetes servem). Mergulhe o pincel no removedor/acetona e limpe ao longo da borda da meia-lua e vá arrumando.  melhor esperar para fazer este passo de limpeza alguns segundos tempos, enquanto o esmalte não está completamente seco", aconselha Miss Pop.
 
 
 
 
Prontinho! Se quiser, ainda pode pintar a área sem esmalte com outra cor de sua preferência.
 
 
Beijoss!!
 
 

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 Designed by Lívia Ferreira
Usando Scripts de Mundo Blogger